Repsol lança processo de recrutamento no Complexo Industrial em Sines
A Repsol Polímeros iniciou um processo de recrutamento no Complexo Industrial de Sines, no âmbito do cumprimento do seu plano de crescimento e reconfiguração industrial em Portugal, para as áreas de operação e manutenção, divulgou hoje a empresa.

Foto: REPSOL
A decorrer até 25 deste mês, este processo de recrutamento prevê a contratação de um total de 13 profissionais, estando direcionado a profissionais com escolaridade mínima de 12.º ano e sendo valorizada a experiência na área industrial.
Os candidatos selecionados terão acesso a um programa de formação interna, alinhado no cumprimento das características e particularidades técnicas das referidas posições.
As vagas disponibilizadas são referentes a posições de trabalho já existentes na estrutura organizativa da Repsol Polímeros, em conformidade com o seu plano anual de integração de novos talentos.
Este processo realiza-se num momento em que o Complexo Industrial está em expansão com a construção de duas novas fábricas de polímeros 100% recicláveis, num investimento classificado como Projeto de Interesse Nacional (PIN).
Este investimento insere-se na estratégia da Repsol para reduzir as suas emissões líquidas de carbono até 2050, em linha com os objetivos do Acordo de Paris e da transição energética.
Segundo a empresa, "o processo de recrutamento dá continuidade a um dos principais compromissos da companhia em impulsionar a geração de emprego na região, mantendo o seu plano de preenchimento de vagas existentes, consolidando operações industriais não deslocalizáveis e qualificadas, com impacto direto no desenvolvimento sócio económico".
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025