Foto: CMO

O certame, promovido pela Câmara Municipal de Odemira, que tem como palco principal a avenida marginal de Milfontes aposta no turismo de natureza, na cultura e na gastronomia com dezenas de expositores da região.

O presidente da Câmara de Odemira, Hélder Guerreiro, espera que, acima de tudo, o evento atraia muito público e que dê a conhecer a oferta deste território, em termos de “atividades turísticas”.

O evento é promovido em parceria com a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo e o seu vice-presidente, Pedro Beato, não podia estar mais satisfeito com a dinâmica da edição deste ano que mostra o que de melhor a região tem em termos empresariais e turísticos.

Além da animação turística e desportiva, o programa inclui ainda atividades de lazer, artesanato, gastronomia, música ao vivo e experiências únicas pensadas para toda a família.

O cycling e o cicloturismo estão em destaque através da Rota Vicentina, que durante estes dias promove os mais de 1000 km clicáveis disponíveis no território, para usufruir em autonomia e com pontos de apoio.

Outro dos pontos altos da FEITUR é a componente gastronómica, com várias apresentações e provas no Espaço Showcooking.

Na iniciativa, que conta também com o apoio da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, estão expostas unidades de alojamento e empresas de animação turística, restaurantes, produtos agroalimentares, artesanato local.


Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.