ULSLA avança com construção de novo polo de Saúde em Porto Covo
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) assinou o auto de consignação da empreitada de construção do novo polo de Saúde de Porto Covo, no concelho de Sines, num investimento de 463 mil euros. De acordo com fonte da ULSLA, o futuro equipamento, cujo terreno foi cedido pelo município de Sines, vai ficar [...]

A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) assinou o auto de consignação da empreitada de construção do novo polo de Saúde de Porto Covo, no concelho de Sines, num investimento de 463 mil euros.
De acordo com fonte da ULSLA, o futuro equipamento, cujo terreno foi cedido pelo município de Sines, vai ficar instalado junto ao novo Centro de Dia de Porto Covo, estando previsto o arranque da empreitada de construção “nas próximas duas semanas”.
O auto de consignação da empreitada foi assinado na Junta de Freguesia de Porto Covo.
O novo polo de Saúde de Porto Covo, que vai contar com dois gabinetes médicos e dois gabinetes de enfermagem, irá fazer face ao previsível “crescimento da população” e irá funcionar com "um médico, quatro dias por semana, e um enfermeiro diariamente", adiantou a mesma fonte.
O prazo de execução da obra, que está a cargo da empresa de construção Crismaga, é de nove meses.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025