Foto: DR

Em comunicado, a Comissão Política Concelhia do PSD de Santiago do Cacém, disse acreditar “no projeto e potencial deste movimento de cidadãos para mudar” o concelho de Santiago do Cacém e “melhorar a vida” dos munícipes.

E referiu tratar-se de um movimento, “formado por cidadãos oriundos de diversos quadrantes da sociedade civil, empenhados na mudança e na construção de um futuro melhor para Santiago do Cacém”.

Foi “com estes pressupostos [que] o PSD de Santiago do Cacém, tomou a decisão de apoiar o movimento independente “Somos Todos Cidadãos – STC” e não apresentar candidatura às próximas eleições autárquicas de 2025”, avançou.

Na mesma nota, o PSD de Santiago do Cacém explicou que “o movimento "Somos Todos Cidadãos - STC" tem como objetivos principais promover a participação ativa dos cidadãos nas decisões políticas, incentivar a transparência e a responsabilidade na gestão pública, e implementar políticas que visem o desenvolvimento sustentável e inclusivo do concelho”.

“Objetivos esses, perfeitamente alinhados com aqueles que são os princípios do PSD”, adiantou.

Para o PSD, “o interesse dos cidadãos” deste concelho está “em primeiro lugar”, sendo esta “a melhor solução e oportunidade única de mudança para um futuro mais promissor para Santiago do Cacém”.

“O PSD de Santiago do Cacém junta-se, assim, ao movimento “Somos Todos Cidadãos – STC”, numa candidatura de mudança, de uma nova página, decorridos que estão 50 anos de gestão comunista", lê-se no comunicado.

O objetivo, acrescentou, "passará sempre por tornar o município [de Santiago do Cacém] num exemplo de progresso, desenvolvimento e bem estar dos seus habitantes”.

Comente esta notícia


SANTIAGO DO CACÉM
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.