Oficina Móvel “O Engenhocas” alargado a todos os carenciados do concelho de Santiago do Cacém
A Oficina Móvel “O Engenhocas” do Município de Santiago do Cacém, cujo novo regulamento entrou este mês em vigor, passou a disponibilizar serviços a todas as pessoas em situação de carência económica.
Foto: DR
De acordo com a autarquia, este serviço municipal “disponibiliza uma oficina móvel adaptada, identificada e equipada com todos os meios necessários para realizar pequenas reparações em habitações, sendo a mão-de-obra e o material fornecidos gratuitamente”.
Com o novo regulamento, publicado em Diário da República, no dia 06 deste mês, os serviços da Oficina Móvel “O Engenhocas” são alargados a “todas as pessoas em situação de comprovada carência económica, não se limitando apenas aos maiores de 65 anos”, explicou.
Estão incluídos todos os munícipes residentes no concelho de Santiago do Cacém, com comprovada situação de carência económica, devidamente encaminhadas pelo Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social e pessoas isentas da taxa moderadora do Serviço Nacional de Saúde por insuficiência económica.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
GNR detém homem por suspeitas de tráfico de droga em São Francisco da Serra
24/01/2026
Rio Sado galga margens e inunda zona baixa da cidade de Alcácer do Sal
28/01/2026
Núcleo de Santiago do Cacém da Missão Coragem tem novos órgãos sociais
26/01/2026
Primeiro-ministro está hoje em Sines para assinar contratos de investimentos
20/01/2026