Mulher suspeita de matar filho em Vila Nova de Santo André detida pela GNR
Uma mulher foi detida hoje pela GNR no interior da sua habitação, em Vila Nova de Santo André, por suspeita de ter matado o próprio filho, um menino de um ano e meio, com recurso a uma arma branca. Segundo fonte da GNR, a suspeita, de nacionalidade brasileira, tem "entre 20 e 25 anos" e [...]

Uma mulher foi detida hoje pela GNR no interior da sua habitação, em Vila Nova de Santo André, por suspeita de ter matado o próprio filho, um menino de um ano e meio, com recurso a uma arma branca.
Segundo fonte da GNR, a suspeita, de nacionalidade brasileira, tem "entre 20 e 25 anos" e terá usado "uma arma branca" para matar o filho na habitação onde ambos residiam situada no Bairro do Pinhal, na cidade de Vila Nova de Santo André.
O alerta foi dado cerca das 06:00 pelo pai da criança, que se encontra a residir em França, através do posto da GNR de Santo André e da linha 112.
Os militares da GNR deslocaram-se ao local e, já no interior da residência, verificaram "se havia mais alguém na casa" e, cerca das 06:15, procederam à detenção da mulher que foi levada para o posto territorial, precisou a mesma fonte.
Fonte da Guarda avançou, inicialmente, à agência Lusa que aquela força de segurança tinha sido alertada pelo pai da criança, depois de este ter sido contactado pela mãe para o informar da morte do menino.
Uma equipa da Polícia Judiciaria de Setúbal já tomou conta do caso e encontra-se no local a proceder a averiguações.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025