Homem de 48 anos em prisão preventiva por violência doméstica em Odemira
O Tribunal Judicial de Odemira decretou a prisão preventiva de um homem de 48 anos por violência doméstica contra a sua companheira, no concelho de Odemira, divulgou hoje a GNR. De acordo com o Comando Territorial de Beja, em comunicado, o individuo foi detido pelos militares do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas [...]

O Tribunal Judicial de Odemira decretou a prisão preventiva de um homem de 48 anos por violência doméstica contra a sua companheira, no concelho de Odemira, divulgou hoje a GNR.
De acordo com o Comando Territorial de Beja, em comunicado, o individuo foi detido pelos militares do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Beja, no passado dia 28 de setembro.
A detenção ocorreu no âmbito de uma investigação por violência doméstica, tendo os militares da GNR apurado que "o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira de 62 anos, tendo sido dado cumprimento a um mandado de detenção".
O detido foi presente no Tribunal Judicial de Odemira, no dia 29 de setembro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
A GNR lembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Mulher detida em flagrante após furto em farmácia de Vila Nova de Santo André
19/04/2025

Bombeiros de Santo André desafiam no sábado a ser "bombeiro por um momento"
22/04/2025

Águas de Santo André inaugura Biblioteca Corporativa para os trabalhadores
24/04/2025

Santiago do Cacém com três praias galardoadas com Bandeira Azul
30/04/2025