GNR deteve homem por suspeitas de tráfico de droga e apreende liamba em Odemira
A GNR deteve um homem, de 52 anos, por suspeitas de tráfico de droga, na localidade de São Luís, no concelho de Odemira, e apreendeu 772 doses de liamba, divulgou hoje aquela força de segurança. De acordo com o Comando Territorial de Beja, em comunicado, a detenção do indíviduo, ocorreu, no passado sábado, durante uma [...]

A GNR deteve um homem, de 52 anos, por suspeitas de tráfico de droga, na localidade de São Luís, no concelho de Odemira, e apreendeu 772 doses de liamba, divulgou hoje aquela força de segurança.
De acordo com o Comando Territorial de Beja, em comunicado, a detenção do indíviduo, ocorreu, no passado sábado, durante uma ação de fiscalização rodoviária levada a cabo pelos militares do agrupamento de Postos de Colos e São Luis.
Durante da ação, os militares da GNR abordaram o ocupante de um veículo que terá demonstrado “um comportamento suspeito”, tendo sido possível “verificar um forte odor a produto estupefaciente”, explicou.
Perante este cenário, os militares efetuaram “uma revista pessoal de segurança ao ocupante, uma busca sumária ao veículo e, por conseguinte, uma busca domiciliária”.
“Da ação resultou a detenção de um suspeito por tráfico de estupefacientes e foram apreendidas 772 doses de liamba”, adiantou aquela força de segurança.
O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial da Comarca de Odemira, tendo ficado sujeito a apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência.
A operação contou com o reforço dos militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Odemira.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025