Francisco Maria Ramalho eleito presidente da Águas de Santo André
O gestor Francisco Maria Ramalho foi eleito presidente executivo do Conselho de Administração da Águas de Santo André (AdSA) sucedendo no cargo a Marcos Sá, foi hoje revelado.
Foto: adsa
Francisco Maria Ramalho, advogado de formação, foi eleito durante uma assembleia geral, que se realizou, segunda-feira, para eleger os novos órgãos sociais da AdSA para o mandato 2025-2027, explicou, em comunicado, a empresa.
Segundo a AdSA, a nova equipa é ainda composta por Simone Pio, eleita para a vice-presidência, e Rui André, que vai ocupar o cargo de administrador executivo.
“A nova equipa que constitui o Conselho de Administração da AdSA, será liderada por elementos com perfis e experiência diversificada em empresas e organizações de diferentes setores de atividade”, precisou.
Na mesma nota, a AdSA indicou que com os novos elementos do conselho de administração, será reforçado o “compromisso com a excelência e a inovação na gestão dos recursos hídricos”, considerados “desafios permanentes” da empresa do Grupo Águas de Portugal.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
GNR detém homem por suspeitas de tráfico de droga em São Francisco da Serra
24/01/2026
Rio Sado galga margens e inunda zona baixa da cidade de Alcácer do Sal
28/01/2026
Núcleo de Santiago do Cacém da Missão Coragem tem novos órgãos sociais
26/01/2026
Primeiro-ministro está hoje em Sines para assinar contratos de investimentos
20/01/2026