Francisco Maria Ramalho eleito presidente da Águas de Santo André
O gestor Francisco Maria Ramalho foi eleito presidente executivo do Conselho de Administração da Águas de Santo André (AdSA) sucedendo no cargo a Marcos Sá, foi hoje revelado.

Foto: adsa
Francisco Maria Ramalho, advogado de formação, foi eleito durante uma assembleia geral, que se realizou, segunda-feira, para eleger os novos órgãos sociais da AdSA para o mandato 2025-2027, explicou, em comunicado, a empresa.
Segundo a AdSA, a nova equipa é ainda composta por Simone Pio, eleita para a vice-presidência, e Rui André, que vai ocupar o cargo de administrador executivo.
“A nova equipa que constitui o Conselho de Administração da AdSA, será liderada por elementos com perfis e experiência diversificada em empresas e organizações de diferentes setores de atividade”, precisou.
Na mesma nota, a AdSA indicou que com os novos elementos do conselho de administração, será reforçado o “compromisso com a excelência e a inovação na gestão dos recursos hídricos”, considerados “desafios permanentes” da empresa do Grupo Águas de Portugal.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025