Foto: DR

De acordo com a concelhia do PS de Santiago do Cacém, durante a sessão foi feita uma análise aberta e participada dos resultados das eleições legislativas de 18 de maio, numa abordagem partilhada que reforça o papel dos militantes na definição do caminho que o PS deverá seguir, num momento particularmente exigente.

Já no plano autárquico, a reunião foi igualmente ocasião para clarificar, de forma frontal e transparente, o processo que conduziu à aprovação do apoio do PS ao movimento STC - Somos Todos Cidadãos, em Santiago do Cacém.

“Este processo, assumidamente complexo, foi conduzido com sentido de responsabilidade, tendo respeitado os trâmites internos previstos. A decisão expressa a sintonia existente entre a concelhia de Santiago do Cacém e a Federação Distrital, assim como o compromisso conjunto com soluções de governação local que tenham por base o desenvolvimento, o diálogo e a proximidade com a população”, salientou.

Estiveram presentes na reunião, o presidente da Federação, André Pinotes Batista, os dirigentes federativos Eurídice Pereira, Nuno Mascarenhas e Emanuel Costa, bem como o candidato à Câmara Municipal de Grândola, Luís Vital, e os presidentes das concelhias de Santiago do Cacém, Rodrigo Charrua, e de Sines, Carlos Salvador.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.