Foto: DR

Num comunicado enviado à rádio M24, a concelhia de Alcácer do Sal do PS, partilhou a declaração política da atual vereadora e deputada na Assembleia da República (AR), dando a conhecer a decisão de manter a sua escolha e foco nas autárquicas.

“Para mim, a nossa terra está em primeiro e, por isso, informei o meu partido que não integrarei as listas do Partido Socialista às eleições de 18 de maio. A minha prioridade é a nossa terra, as nossas gentes”, afirmou.

Segundo a autarca socialista, o “recente anúncio de eleições legislativas motivadas pela dissolução do Parlamento”, não alterou a sua escolha e foco na liderança de mais uma candidatura à Câmara Municipal de Alcácer do Sal.

“A minha decisão estava há muito tomada. Eu fiz a minha escolha, consciente, responsável e por convicção profunda”, pode ler-se.

No documento, Clarisse Campos recordou o seu percurso político enquanto deputada, eleita pelo circulo de Setúbal, na AR e, como vereadora da oposição numa autarquia, de maioria comunista.

A candidata disse ainda que, para estas eleições, vai “agregar equipas fortes, capazes e competentes” e “apresentar um compromisso eleitoral que promova o desenvolvimento humano, social e económico” deste território.

Segundo a edição de 14 de março do jornal O Público, os candidatos do PS às autárquicas deverão ficar fora das listas de deputados às eleições legislativas antecipadas, que acontecem a 18 de maio.

A decisão ainda não foi tomada, mas está praticamente fechada, adiantou o jornal.

Comente esta notícia


SANTIAGO DO CACÉM
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.