Foto: DR

Segundo a CDU, em comunicado, a candidata, residente em Alvalade, tem um percurso de dedicação ao poder local e ao movimento associativo, marcado pelo trabalho em prol da comunidade e pela defesa dos interesses da população.

Foi membro da Assembleia de Freguesia de Alvalade entre 2005 e 2021, exercendo funções como secretária da Assembleia de 2005 a 2017.

Com uma forte ligação ao setor educativo, foi representante dos pais no Agrupamento de Escolas Professor Arménio Lança, entre 2019 e 2024, destacando-se pelo compromisso com a melhoria das condições educativas e pelo envolvimento ativo na comunidade escolar.

Desde 2023, é presidente da Associação dos Serviços Sociais, Culturais e Desportivos dos Trabalhadores das Autarquias do concelho de Santiago do Cacém, reforçando o seu papel na promoção de iniciativas de apoio social, cultural e desportivo ao serviço dos trabalhadores e das suas famílias.

A candidatura da CDU encabeçada por Ângela Nunes Silva afirma a alternativa que a CDU representa para Alvalade: um projeto coletivo assente no trabalho, na proximidade e na defesa dos interesses da população.

Uma candidatura que se propõe devolver à freguesia uma gestão mais justa, transparente e participada, ao serviço de todos e comprometida com o desenvolvimento e o bem-estar da população.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.