Assembleia Municipal de Santiago do Cacém repudia invasão à Ucrânia
A Assembleia Municipal de Santiago do Cacém manifestou o seu repúdio pela invasão da Ucrânia pela Rússia e defendeu uma solução pacífica e concertada com urgência para aquele conflito. A posição consta de uma moção que foi aprovada por unanimidade na reunião daquele órgão municipal, que se realizou na passada sexta-feira (25). Na moção, a [...]
A Assembleia Municipal de Santiago do Cacém manifestou o seu repúdio pela invasão da Ucrânia pela Rússia e defendeu uma solução pacífica e concertada com urgência para aquele conflito.

A posição consta de uma moção que foi aprovada por unanimidade na reunião daquele órgão municipal, que se realizou na passada sexta-feira (25).
Na moção, a assembleia municipal repudiou "a invasão da Ucrânia pela Rússia na passada quinta-feira, dia 24 de fevereiro" e manifestou "a sua solidariedade para com o povo ucraniano".
Os deputados eleitos na assembleia municipal de Santiago do Cacém defenderam também "uma solução pacífica e concertada com urgência" para a resolução daquele conflito.
A moção será enviada ao Presidente da República, Assembleia da República e às Embaixadas da Ucrânia e da Rússia.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
CUF chega a Sines após integração do grupo HPA Saúde
22/06/2026
Homem de 37 anos detido por suspeita de violência doméstica em Sines
19/06/2026
CIMPOR reativa centro de moagem em Sines com foco na descarbonização
15/06/2026
Rodrigo Charrua reeleito presidente do PS Santiago do Cacém
20/06/2026