Foto: DR

Segundo o Chega, em comunicado, Arménio Pinela, agricultor e presidente de uma associação local em São Domingos “conhece de perto os desafios e as dificuldades vividas pela população”.

“A sua ligação às pessoas, ao movimento associativo e à atividade agrícola dão-lhe experiência e sentido prático para lutar por soluções que façam a diferença no dia-a-dia dos fregueses”, referiu.

Foi também “um dos principais impulsionadores da manifestação contra a gestão da doença da língua azul, mobilizando agricultores e população para defender os seus animais, a economia local e a dignidade da freguesia”, indicou.

De acordo com o partido, o candidato aceitou este desafio por acreditar que São Domingos “tem sido esquecido pelo poder local e precisa de uma gestão mais próxima e determinada”.

Entre as suas prioridades estão a melhoria das infraestruturas, a valorização do património local e a defesa de melhores condições de vida para todos os habitantes da freguesia.

“São Domingos tem sido esquecido durante demasiado tempo. Quero lutar por uma freguesia mais cuidada, mais valorizada e com respostas concretas às pessoas. O futuro pede coragem e com a confiança da população vamos construir uma alternativa séria e determinada”, afirmou Arménio Pinela, citado no mesmo comunicado.

As eleições autárquicas realizam-se no dia 12 de outubro.


Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.