APS lança concurso para construção de central fotovoltaica
A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) lançou um concurso público para a construção de uma unidade de produção fotovoltaica para autoconsumo, num investimento de quase dois milhões de euros. O anúncio do concurso público para a empreitada, denominada “Porto de Sines - Unidade de Produção Fotovoltaica para Autoconsumo”, foi publicado hoje [...]

A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) lançou um concurso público para a construção de uma unidade de produção fotovoltaica para autoconsumo, num investimento de quase dois milhões de euros.
O anúncio do concurso público para a empreitada, denominada “Porto de Sines - Unidade de Produção Fotovoltaica para Autoconsumo”, foi publicado hoje em Diário da República (DR).
Segundo o anúncio, o preço base para a realização dos trabalhos ascende a 1.995.000 euros e o prazo de execução das obras é de 10 meses.
Entre outros trabalhos, o concurso público prevê o fornecimento e instalação de uma unidade de produção fotovoltaica para autoconsumo com dois megawatts (MW), admitindo-se o reajuste deste valor, e respetiva interligação à rede elétrica portuária.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025