Angariação de fundos para apoiar empresas afetadas pelo incêndio
Duas associações empresariais do Alentejo estão a promover uma campanha de angariação de fundos para apoiar as empresas afetadas pelo incêndio que lavrou no concelho de Odemira. A iniciativa é promovida pelos núcleos empresariais da Região de Beja (NERBE) e da Região de Évora (NERE), que em comunicado explicaram que a iniciativa se destina, sobretudo, [...]

Duas associações empresariais do Alentejo estão a promover uma campanha de angariação de fundos para apoiar as empresas afetadas pelo incêndio que lavrou no concelho de Odemira.
A iniciativa é promovida pelos núcleos empresariais da Região de Beja (NERBE) e da Região de Évora (NERE), que em comunicado explicaram que a iniciativa se destina, sobretudo, a empresas ligadas “aos setores da agricultura e do turismo”.
Na nota, as duas associações, que são cofundadoras do NERAL – Associação Empresarial do Alentejo Litoral, referem que o incêndio “provocou avultados prejuízos na economia local, nomeadamente no turismo e na agricultura”.
“Assim, de forma a mitigar esta catástrofe na região, encontramo-nos a efetuar uma angariação de fundos, para ajudar os agentes económicos afetados”, justificaram.
Os dois núcleos empresariais apelaram ao “cariz solidário” de todos, anunciando que também “irão contribuir para este fundo de solidariedade”, disponível através do IBAN PT50 0045 6104 4022 8902 5597 9.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025