Álvaro Beijinha diz que 2024 foi um ano de "muitas realizações" e promete trabalhar até ao final do mandato
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, disse que 2024 foi um ano de "muitas realizações", realçou "os valores de camaradagem e de solidariedade" nesta quadra e garantiu que vai continuar a trabalhar até ao final do seu mandato.

Foto: CMSC
Na mensagem de Natal e Ano Novo difundida nas redes sociais, Álvaro Beijinha, considerou que 2024 foi um ano "marcado por muitas realizações, muito trabalho feito, muito esforço, muita dedicação, mas também muitos resultados obtidos".
"Tudo isto só foi possível porque temos muitas pessoas que nos ajudam a concretizar este trabalho, desde logo os trabalhadores da Câmara de Santiago do Cacém, mas também o movimento associativo, que organiza inúmeras iniciativas de expressão cultural, desportiva, recreativa, as empresas, que com a sua dinâmica criam riqueza ao concelho, oportunidades de trabalho e, as autarquias, são também um dos grandes pilares para a concretização do nosso trabalho", afirmou.
Na última mensagem de Natal que dirige aos munícipes, o autarca garantiu que cumpriu o seu mandato, com "sentido de serviço público".
Esta "não é uma despedida, porque ainda tenho muito trabalho pela frente até ao final" do mandato que termina em outubro de 2025.
"Quero agradecer-vos pela colaboração, se calhar pela paciência, pela compreensão que muitas vezes tiveram. Obviamente, que nem sempre conseguimos concretizar aquilo que nós desejaríamos, mas posso garantir que foi sempre com muito sentido de serviço público que trabalhei diariamente", afiançou.
Esta é uma época em que "os valores de camaradagem e de solidariedade, por norma, estão mais presentes entre todos nós", considerou Álvaro Beijinha, deixando os votos de um Feliz Natal e um excelente 2025.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025