AdSA reúne com Bombeiros Voluntários de Sines para reforço da operacionalidade na ZILS
A empresa Águas de Santo André (AdSA) reuniu com a direção dos Bombeiros Voluntários de Sines, para concertar uma estratégia para a realização de inspeções, verificações e manutenções dos Hidrantes (bocas de incêndio) da Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS). De acordo com a empresa, em comunicado, a estratégia visa garantir a operacionalidade dos [...]

A empresa Águas de Santo André (AdSA) reuniu com a direção dos Bombeiros Voluntários de Sines, para concertar uma estratégia para a realização de inspeções, verificações e manutenções dos Hidrantes (bocas de incêndio) da Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS).
De acordo com a empresa, em comunicado, a estratégia visa garantir a operacionalidade dos hidrantes nas melhores condições, face a situações de emergência que possam vir a ocorrer.
“Estas ações são determinantes para a segurança de todos os intervenientes, dos agentes de proteção civil, das empresas sediadas na ZILS e da população em geral, ficando esta responsabilidade no âmbito das competências dos agentes de proteção civil do município de Sines”, refere.
No mesmo comunicado, a AdSA diz estar “determinada em continuar a reforçar projetos virados para as pessoas e para a sociedade, sendo que estas parcerias permitem construir caminhos, estreitar laços e melhorar resultados ao nível do relacionamento com toda a comunidade”.
Foram ainda concertadas parcerias no âmbito da prevenção da saúde e atividades lúdico-desportivas, como consultas de Estomatologia e Psicologia, aulas de Ballet, Zumba e ‘Muay-Thai’, com regalias e benefícios para os trabalhadores e familiares diretos da empresa, que passam a beneficiar de descontos entre os 10 e os 20% a partir de janeiro de 2023.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025