De acordo com um edital assinado pela presidente da Assembleia Municipal cessante, Paula Lopes, pelas 17:00 do próximo dia 31 de outubro, no Auditório Municipal António Chainho, terá lugar a instalação da Assembleia e Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

De acordo com o documento, imediatamente após a cerimónia de instalação realiza-se a primeira reunião da Assembleia Municipal com o ponto único da eleição do presidente e dos secretários da mesa deste órgão.

No passado dia 12 deste mês, o movimento STC - Somos Todos Cidadãos conseguiu eleger Bruno Gonçalves Pereira como presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e mais dois vereadores. Também a CDU (PCP-PEV) elegeu três eleitos para a vereação e o Chega conseguiu eleger um vereador.

Para a Assembleia Municipal, o movimento de cidadãos conseguiu eleger nove deputados, assim como a CDU, o Chega dois, e a coligação BE/PAN/Livre elegeu um deputado único.

Já nas freguesias, cujos presidentes são membros por inerência para a Assembleia Municipal, a CDU conquistou cinco das nove freguesias, o movimento STC ganhou três e o PS uma. 

Comente esta notícia


SANTIAGO DO CACÉM
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.