Tiago Santos é o novo diretor executivo do Sines Tecnopolo
O economista Tiago Santos, 40 anos, é o novo diretor executivo do Sines Tecnopolo, foi hoje divulgado. O novo diretor, que assumiu funções esta segunda-feira, conta com uma larga experiência na área da gestão e consultoria, nomeadamente na preparação e implementação de diversos projetos promovidos por municípios, empresas, associações empresariais, Instituições Particulares de Solidariedade Social [...]
O economista Tiago Santos, 40 anos, é o novo diretor executivo do Sines Tecnopolo, foi hoje divulgado.
![]()
O novo diretor, que assumiu funções esta segunda-feira, conta com uma larga experiência na área da gestão e consultoria, nomeadamente na preparação e implementação de diversos projetos promovidos por municípios, empresas, associações empresariais, Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPPS) e Universidades.
Apresentando um portfolio de projetos com uma elevada taxa de sucesso, Tiago Santos assume este novo desafio de coordenar a dinamização, competitividade e desenvolvimento sustentável do Sines Tecnopolo.
“O Sines Tecnopolo não esquecerá o apoio às microempresas e aos negócios de proximidade, de forma a salvaguardar a importância socioeconómica que estes têm na região”, sublinha o novo diretor, citado num comunicado, divulgado pela empresa.
Com uma experiência superior a 15 anos na área da Gestão e Consultoria destaca-se os trabalhos realizados para a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), a Câmara Municipal de Sines, a Universidade do Algarve, a Associação Science4All, o Centro de Investigação Sobre o Espaço e as Organizações e a Necton SA.
É também um regresso ao Sines Tecnopolo, onde desempenhou funções de diretor executivo, entre 2010 e 2012.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
GNR detém homem por suspeitas de tráfico de droga em São Francisco da Serra
24/01/2026
Rio Sado galga margens e inunda zona baixa da cidade de Alcácer do Sal
28/01/2026
Núcleo de Santiago do Cacém da Missão Coragem tem novos órgãos sociais
26/01/2026
Primeiro-ministro está hoje em Sines para assinar contratos de investimentos
20/01/2026