Semanas Gastronómicas do Borrego e Cabrito regressam a Grândola
O concelho de Grândola recebe, entre os dias 28 de março e 05 de abril, mais uma edição das Semanas Gastronómicas do borrego e do cabrito, numa iniciativa que celebra dois dos produtos mais emblemáticos da gastronomia alentejana.
Foto: CMG
Durante esta semana, oito restaurantes do concelho aderem ao evento, com a apresentação de ementas especiais onde o borrego e o cabrito são protagonistas, confecionados segundo receitas tradicionais e também com abordagens mais criativas.
Alguns dos pratos disponíveis requerem pré-reserva, pelo que os interessados devem contactar previamente os restaurantes.
A iniciativa gastronómica promovida pelo Município de Grândola, desde 2015, dá a conhecer os produtos mais característicos de cada mês nesta região e promove ao mesmo tempo a restauração local.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
CUF chega a Sines após integração do grupo HPA Saúde
22/06/2026
Homem de 37 anos detido por suspeita de violência doméstica em Sines
19/06/2026
CIMPOR reativa centro de moagem em Sines com foco na descarbonização
15/06/2026
Rodrigo Charrua reeleito presidente do PS Santiago do Cacém
20/06/2026