PS candidata Francisco Martina à Junta de Freguesia de Milfontes nas autárquicas
A Comissão Política da Concelhia de Odemira do Partido Socialista aprovou, por unanimidade, a candidatura de Francisco Silva Martins à Assembleia de Freguesia de Vila Nova de Milfontes nas eleições autárquicas deste ano.

Foto: DR
Residente em Vila Nova de Milfontes, Francisco Silva Martins, de 36 anos, é formado em gestão e atualmente exerce funções de Técnico Superior no Município de Odemira. Foi deputado da Assembleia Municipal de Odemira e desempenhou funções de adjunto do presidente da Câmara de Odemira com funções delegadas de coordenação e implementação da Estratégia Local de Habitação de Odemira e acompanhamento às juntas de freguesia.
De acordo com a concelhia socialista, em comunicado, a escolha do candidato resulta de "um processo prévio de auscultação realizado junto da sociedade civil da freguesia".
O candidato, citado no comunicado, refere ser com “enorme convicção, vontade e sentido de missão" que apresenta a sua candidatura à Assembleia de Freguesia de Vila Nova de Milfontes nas próximas eleições autárquicas.
“Os próximos anos serão muito exigentes para Vila Nova de Milfontes. O desenvolvimento de um conjunto de projetos e investimentos estruturantes em curso requerem um presidente de Junta de Freguesia conhecedor, preparado, com forte capacidade de relação institucional com as entidades locais, regionais e nacionais", realçou.
"Em conjunto com a Eufémia Costa e o Filipe Guerreiro, pessoas com capacidade de trabalho comprovada ao longo dos últimos anos na Junta de Freguesia, seremos uma equipa presente, próxima, com capacidade de ação e de resposta a todos vós que aqui escolheram viver”, concluiu.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025