Foto: DR

De acordo com o PS, em comunicado, a candidata, de 45 anos, é animadora sociocultural e conta com 23 anos ao serviço da Casa de Repouso Santo António – lar em Colos – "num percurso profissional dedicado à comunidade".

Atualmente exerce funções no Jardim de Infância de Relíquias e dinamiza, desde há quatro anos, o ATL da freguesia de Colos, onde organiza e promove atividades educativas e recreativas para crianças e jovens, adiantou.

"Com um percurso político consolidado, Fernanda Gamito acumula oito anos de experiência como membro da Assembleia de Freguesia e nos últimos quatro integrou o executivo, desempenhando funções de tesoureira", lê-se no comunicado.

Segundo aquela estrutura política, a ação da candidata socialista "tem sido pautada pela responsabilidade, proximidade e empenho no desenvolvimento da freguesia" de Colos.

"Define-se como uma pessoa solidária e dinâmica, qualidades que traz para a vida pública e para o contacto direto com a população", explicou.

Segundo o PS, esta candidatura "apresenta-se com o compromisso de dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado, mas com a vontade de trazer novas ideias e dinâmicas e de concretizar os projetos necessários para o desenvolvimento da freguesia de Colos".

“Continuidade, ambição e proximidade. São estas as palavras que definem o nosso compromisso com o futuro de Colos, através de uma gestão próxima, responsável e focada nas necessidades da população”, salientou Fernanda Gamito, citada no comunicado.

As eleições autárquicas realizam-se a 12 de outubro deste ano.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.