Presidente da Câmara de Sines retoma funções após suspensão temporária de mandato
O presidente da Câmara de Sines, Nuno Mascarenhas, retomou hoje as funções depois de ter suspendido o mandato para participar na campanha para as legislativas de domingo.

Foto: CMS
O autarca socialista suspendeu o mandato de forma temporária, no passado dia 07 de abril, para ocupar o 8.º lugar da lista de deputados do Partido Socialista à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Setúbal nas eleições legislativas.
Durante o período eleitoral, entre 07 de abril e este domingo, o vereador Fernando Ramos substituiu Nuno Mascarenhas e liderou o município como vice-presidente, assumindo, além dos seus pelouros, aqueles que eram detidos pelo presidente à data da suspensão do mandato.
Nuno Mascarenhas detém, entre outras, as áreas da gestão financeira e dos sistemas de tecnologias de informação (Divisão de Administração e Finanças), do acompanhamento dos processos que decorram sob a via contenciosa (Divisão Jurídica, Fiscalização e Ambiente), das áreas dos projetos subjacentes a investimentos, empreitadas de obras públicas, coordenação e controlo das operações (Divisão de Obras Municipais).
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025