Paulo Ribeiro reeleito para a distrital de Setúbal do PSD
Paulo Ribeiro voltou a ser eleito presidente da distrital de Setúbal do PSD, com cerca de 80% dos votos,nas eleições que decorreram no passado sábado. Na concelhia de Santiago do Cacém, Luís Santos volta a assumir o cargo, e em Sines, a presidência da concelhia está agora entregue a Fernando Sá.
Foto: PSD
Foram eleitos Paulo Ribeiro, como Presidente da Comissão Política Distrital, Bruno Vitorino, para a Mesa da Assembleia Distrital e Teresa Costa Santos para a Comissão de Auditoria Financeira.
Paulo Ribeiro mostrou-se satisfeito com o renovar da confiança na sua equipa “que integrou pessoas de todos os concelhos do distrito”, afirmando que “procurará criar todas as condições para que o partido responda aos anseios da população do distrito de Setúbal”.
O reconduzido líder distrital quer que o PSD no distrito de Setúbal “seja capaz de mostrar ao eleitorado que podem confiar num Partido reformista e humanista, ambicioso, com preocupações sociais e ambientais, que defende um modelo de crescimento económico, assente nas pessoas e nas empresas, mas que protege os mais desfavorecidos”.
O PSD no distrito continuará a “apoiar o trabalho do primeiro- Ministro, Luís Montenegro e do seu governo para recuperar do período de estagnação e abandono a que a esquerda votou o nosso distrito”, assegurou.
A votação, que decorreu em todas as secções do distrito, elegeu também as Comissões Políticas de Secção e respetivas mesas da assembleia de secção.
Na concelhia de Santiago do Cacém, Luís Santos volta a assumir o cargo, e em Sines, a presidencia da concelhia está agora entregue a Fernando Sá.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
CUF chega a Sines após integração do grupo HPA Saúde
22/06/2026
Homem de 37 anos detido por suspeita de violência doméstica em Sines
19/06/2026
CIMPOR reativa centro de moagem em Sines com foco na descarbonização
15/06/2026
Rodrigo Charrua reeleito presidente do PS Santiago do Cacém
20/06/2026