Partiu Paulo Ferreira, o dono da "Adega Cooperativa", amigo e colaborador
A rádio M24 apresenta as mais profundas condolências a toda a família pelo falecimento do Paulo Ferreira, nosso cooperante, colaborador, amigo e antigo membro do conselho fiscal dos órgãos sociais desta casa.
Foto: DR
Partiu o dono da “Adega Cooperativa”, um programa que assinou durante anos na nossa frequência, num brinde à amizade e ao prazer simples de descobrir uma nova canção ou repetir um velho clássico.
Amante do vinil e de um copo de Guinness, defensor das rádios locais, o humor acutilante do Paulo Ferreira, que sabia transformar qualquer conversa numa tertúlia cheia de imaginação, riso e vida, ficará para sempre nas nossas memórias.
Tinhas o humor no sítio certo: afiado e inteligente, como a rubrica de humor que assinaste durante anos nesta estação “Amanhã há conquilhas, hoje não sabemos”.
Hoje, talvez não saibamos se há conquilhas. Mas sabemos que haverá saudade, gratidão e a certeza de que o teu legado não se apagará
Um brinde a ti, Paulo e à tua Adega que agora toca noutras frequências.
Ficarás para sempre na nossa memória!
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
CUF chega a Sines após integração do grupo HPA Saúde
22/06/2026
Homem de 37 anos detido por suspeita de violência doméstica em Sines
19/06/2026
CIMPOR reativa centro de moagem em Sines com foco na descarbonização
15/06/2026
Rodrigo Charrua reeleito presidente do PS Santiago do Cacém
20/06/2026