Foto: AHBVO

Numa nota publicada nas redes sociais, os órgãos municipais do concelho de Odemira manifestaram publicamente “o mais profundo pesar pelo falecimento do bombeiro da corporação de Bombeiros Voluntários de Odemira, Dinis Conceição”.

Na nota de pesar, endereçam “as mais sentidas condolências” aos familiares, amigos e a toda a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira.

Esta manhã, o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira, António Camilo, precisou que o bombeiro que se encontra no Hospital de Santa Maria, com “um hematoma na cabeça”, continua a inspirar cuidados, apesar de, na quinta-feira, se encontrar “relativamente melhor”.

Um dos bombeiros transportado para o Hospital de Portimão “foi operado ontem [quinta-feira] à tarde a uma fratura ao fémur” e o outro bombeiro, “com fraturas nos ossos da face”, foi transportado para o Hospital de Faro, onde efetuou exames e acabou por ter alta “ao final da tarde” de quinta-feira.

Já o bombeiro que tinha sido transferido para o Hospital de Beja, com “um hematoma na cabeça e um corte profundo no couro cabeludo”, também “veio ontem [quinta-feira] ao final da tarde para casa”, acrescentou.

Comente esta notícia


SANTIAGO DO CACÉM
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.