Município de Odemira manifesta "profundo pesar" pela morte de bombeiro
O Município de Odemira já lamentou a morte do bombeiro da corporação local que estava internado no Hospital de São José, em Lisboa, na sequência do despiste de um veículo de combate a incêndios.

Foto: AHBVO
Numa nota publicada nas redes sociais, os órgãos municipais do concelho de Odemira manifestaram publicamente “o mais profundo pesar pelo falecimento do bombeiro da corporação de Bombeiros Voluntários de Odemira, Dinis Conceição”.
Na nota de pesar, endereçam “as mais sentidas condolências” aos familiares, amigos e a toda a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira.
Esta manhã, o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira, António Camilo, precisou que o bombeiro que se encontra no Hospital de Santa Maria, com “um hematoma na cabeça”, continua a inspirar cuidados, apesar de, na quinta-feira, se encontrar “relativamente melhor”.
Um dos bombeiros transportado para o Hospital de Portimão “foi operado ontem [quinta-feira] à tarde a uma fratura ao fémur” e o outro bombeiro, “com fraturas nos ossos da face”, foi transportado para o Hospital de Faro, onde efetuou exames e acabou por ter alta “ao final da tarde” de quinta-feira.
Já o bombeiro que tinha sido transferido para o Hospital de Beja, com “um hematoma na cabeça e um corte profundo no couro cabeludo”, também “veio ontem [quinta-feira] ao final da tarde para casa”, acrescentou.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025