Município de Odemira disponibiliza 180 mil euros para a cultura local
O município de Odemira disponibiliza para 2021 a verba total de 180 mil euros para incentivo aos agentes culturais locais, no âmbito do Programa de Apoio às Atividades Culturais e Recreativas e cuja fase de candidaturas decorre até ao próximo dia 1 de março. Em comunicado, a autarquia explica que o programa prevê o financiamento [...]
O município de Odemira disponibiliza para 2021 a verba total de 180 mil euros para incentivo aos agentes culturais locais, no âmbito do Programa de Apoio às Atividades Culturais e Recreativas e cuja fase de candidaturas decorre até ao próximo dia 1 de março.

Atores do Grupo de Teatro Sénior a representarem em palco
Em comunicado, a autarquia explica que o programa prevê o financiamento para a produção de cultura, atividades culturais e recreativas, a beneficiação de instalações, a aquisição de equipamentos e também a formação.
O Programa de Apoio às Atividades Culturais e Recreativas insere-se no trabalho desenvolvido pela autarquia junto das associações do concelho, sendo um instrumento de relacionamento e de apoio, que potencia a dinamização do setor cultural.
As associações e coletividades poderão apresentar as suas candidaturas até ao próximo dia 1 de março de 2021, através de formulário próprio, acompanhadas dos documentos previstos no regulamento do programa de apoio e enviadas para o e-mail [email protected], entregues no Balcão Único da Câmara Municipal ou remetidas por correio registado.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025