Ministra da Agricultura esteve em Odemira para discutir impactos do setor no território- autarquia
A ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, foi recebida nos Paços do Concelho pelo presidente da Câmara Municipal de Odemira, Hélder Guerreiro, na passada sexta-feira, 10 de dezembro, para uma reunião sobre questões relacionadas com os impactos do setor no território, divulgou hoje o município. De acordo com a autarquia, no encontro, o presidente [...]

Comente esta notícia
Notícias mais vistas
CUF chega a Sines após integração do grupo HPA Saúde
22/06/2026
Homem de 37 anos detido por suspeita de violência doméstica em Sines
19/06/2026
CIMPOR reativa centro de moagem em Sines com foco na descarbonização
15/06/2026
Rodrigo Charrua reeleito presidente do PS Santiago do Cacém
20/06/2026