Foto: DR

Natural de Santiago do Cacém, o candidato viveu em Deixa-o-Resto até aos oito anos e reside, desde então, em Vila Nova de Santo André, onde desenvolveu “fortes raízes na comunidade”.

Segundo o movimento, em comunicado, Luís Santos “construiu ao longo dos anos um percurso de proximidade, dedicação e intervenção cívica”.

O candidato “foi presidente da direção do União Sport Club, clube pelo qual se sagrou Campeão Distrital de Juniores, integrou a direção do Estrela de Santo André, é membro da direção da Casa do Benfica de Santiago do Cacém, com sede em Vila Nova de Santo André".

"Desempenha funções como vereador na Câmara Municipal de Santiago do Cacém desde 2017”, eleito pela coligação PSD/CDS-PP.

De acordo com o movimento STC, Luís Santos “é o rosto de uma candidatura que aposta na competência, na proximidade e na capacidade de concretizar”, tendo “um profundo conhecimento dos desafios da freguesia e uma ligação genuína ao tecido associativo, desportivo e empresarial local”.

“A sua candidatura surge no âmbito de um movimento de cidadãos, plural e agregador, que junta pessoas de diferentes sensibilidades políticas e sociais”, salienta.

As eleições autárquicas realizam-se a 12 de outubro deste ano.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.