Jornada Mundial da Juventude juntou mais de 200 jovens na Igreja de Santiago
A Igreja de Santiago, em Alcácer do Sal, juntou, na celebração eucarística deste domingo, cerca de 270 jovens peregrinos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) oriundos do Brasil, França e Paraguai. Estes jovens, que se encontram em Alcácer, têm aproveitado para conhecer a história e cultura local, sob orientação e acompanhamento de voluntários e do [...]
A Igreja de Santiago, em Alcácer do Sal, juntou, na celebração eucarística deste domingo, cerca de 270 jovens peregrinos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) oriundos do Brasil, França e Paraguai.

Estes jovens, que se encontram em Alcácer, têm aproveitado para conhecer a história e cultura local, sob orientação e acompanhamento de voluntários e do Comité Organizador Paroquial (COP).
Na cerimónia deste domingo, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, houve espaço para um agradecimento público dos jovens peregrinos aos voluntários, à COP, à população e a todas as entidades locais envolvidas na organização, pela hospitalidade com que foram recebidos.
Estes peregrinos seguem hoje para Lisboa onde assistirão às cerimónias da JMJ 2023.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
GNR detém homem por suspeitas de tráfico de droga em São Francisco da Serra
24/01/2026
Rio Sado galga margens e inunda zona baixa da cidade de Alcácer do Sal
28/01/2026
Núcleo de Santiago do Cacém da Missão Coragem tem novos órgãos sociais
26/01/2026
Primeiro-ministro está hoje em Sines para assinar contratos de investimentos
20/01/2026