Isabel Contente recandidata-se pela CDU à União das Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra nas autárquicas
A atual presidente da União das Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra, Isabel Contente, volta a candidatar-se pela CDU a este órgão autárquico, nas eleições deste ano.

Foto: DR
Em comunicado, a Coligação Democrática Unitária revelou que a recandidata de Isabel Contente, que está a cumprir o segundo mandato, foi a escolha para estas eleições autárquicas de 2025.
Residente em Santiago do Cacém, Isabel Contente é presidente da União das Freguesias desde 2017 e membro da Assembleia Municipal de Santiago do Cacém desde 2013. Em 2009 integrou a lista da CDU à Câmara de Santiago do Cacém, reforçando o seu compromisso com o poder local democrático e com os valores da CDU.
Professora do 1.º ciclo do Ensino Básico, desde 1988, Isabel Contente possui o curso do Magistério Primário (1988) e o curso de Especialização em Administração e Gestão Escolar (CESE), concluído em 2000.
No Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém desempenhou diversas funções de responsabilidade, incluindo coordenadora de Equipa Educativa e membro do Conselho Geral.
Ao longo do seu percurso, Isabel Contente tem-se destacado pela sua dedicação à defesa dos interesses da população, pela sua capacidade organizativa e pelo espírito empreendedor com que abraça os desafios do desenvolvimento local e pela justa reposição das freguesias de Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra.
A sua intervenção autárquica tem sido pautada pela seriedade, pelo trabalho em prol e bem-estar das populações e pela promoção da qualidade de vida na freguesia.
De acordo com a CDU, a candidatura de Isabel Contente afirma o projeto coletivo da CDU, assente nos valores do trabalho, da honestidade, da proximidade às populações e da defesa intransigente dos direitos” da população da freguesia de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025