Inês Hilário é a candidata do PS à Assembleia de Freguesia de Bicos nas autárquicas
A Comissão Política da Concelhia de Odemira do Partido Socialista aprovou, por unanimidade, a candidatura de Inês Hilário à Assembleia de Freguesia de Bicos, nas eleições autárquicas agendadas para 12 de outubro deste ano.
Foto: DR
Segundo o PS, no mandato que agora termina enquanto presidente da Junta de Freguesia de Vale de Santiago, Inês Hilário, empresária de 40 anos, destacou-se pelo trabalho próximo da população, pela concretização de projetos importantes e para o bem-estar da comunidade, assim como pela aposta no investimento da reabilitação e beneficiação de vários edifícios.
"Com dedicação e sentido de missão, tem contribuído para o crescimento e valorização de um território que agora voltará a ser organizado em duas freguesias", realçou.
A comissão política socialista referiu que esta candidatura "resulta do compromisso que assumiu desde a primeira hora em lutar pela reposição da freguesia de Bicos".
“Muito fiz pela nossa freguesia, e muito quero fazer. Esta candidatura representa a vontade de continuar um trabalho sério, com empenho, responsabilidade e amor à terra que me viu crescer”, assinalou Inês Hilário.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
CUF chega a Sines após integração do grupo HPA Saúde
22/06/2026
Homem de 37 anos detido por suspeita de violência doméstica em Sines
19/06/2026
CIMPOR reativa centro de moagem em Sines com foco na descarbonização
15/06/2026
Rodrigo Charrua reeleito presidente do PS Santiago do Cacém
20/06/2026