Foto: GNR

Em comunicado, o Comando Territorial de Beja da GNR indicou que a detenção ocorreu na sequência de uma investigação, levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Odemira.

Os militares da GNR "encetaram diligências policiais que permitiram apurar que o suspeito se dedicava ao tráfico de estupefacientes" no concelho de Odemira.

No decurso da operação, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária e a uma busca em viatura, que culminaram na apreensão de 683 doses de canábis, 86,4 gramas de cogumelos alucinogénios, três doses de MDMA, duas armas brancas, três telemóveis, duas balanças digitais de precisão, material de recorte e embalamento de produto estupefaciente e 125 euros em numerário.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Odemira.

A ação contou com o reforço dos Postos do Destacamento Territorial de Odemira, do Núcleo de Proteção Ambiental de Odemira, da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário, da Unidade de Controlo Costeiro e Fronteiras, dos Destacamentos de Intervenção dos Comandos Territoriais de Évora e de Setúbal.

A operação contou ainda com o apoio de elementos da equipa de fiscalização da Câmara de Odemira e da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Odemira.

Comente esta notícia


SANTIAGO DO CACÉM
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.