Homem detido pela PJ por suspeitas de tentativa de homicídio em Vila Nova de Milfontes
Um homem, de 28 anos, foi detido pela Policia Judiciária (PJ) por suspeitas de tentativa de homicídio de um homem, de 60 anos, no interior de uma habitação, em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira. Em comunicado, a PJ explicou que o caso ocorreu, na passada terça-feira, tendo o suspeito sido detido, em [...]

Um homem, de 28 anos, foi detido pela Policia Judiciária (PJ) por suspeitas de tentativa de homicídio de um homem, de 60 anos, no interior de uma habitação, em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira.
Em comunicado, a PJ explicou que o caso ocorreu, na passada terça-feira, tendo o suspeito sido detido, em colaboração com a GNR de Vila Nova de Milfontes, pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada.
Segundo a PJ, quando a vítima abordou o agressor com o intuito de cobrar o valor correspondente ao arrendamento de uma habitação, gerou-se uma discussão entre ambos.
“Aproveitando a distração da vítima, o agressor empurrou-a do patamar das escadas, correspondente ao 1.º piso, causando a sua queda aparatosa”, adiantou.
O suspeito terá então descido as escadas e, “junto da vítima, prostrada e sem capacidade de reação, agrediu-a várias vezes com um objeto contundente no crânio”.
Em resultado dos politraumatismos e ferimentos cranianos, a vítima foi conduzida para uma unidade hospitalar, em perigo de vida, onde se encontra internada na Unidade de Cuidados Intensivos.
O detido, desempregado, irá ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.
O inquérito é dirigido pelo Ministério Público - secção de Odemira.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025