Homem de 34 anos morre em despiste de viatura em Grândola
Um homem, de 34 anos, é a vítima mortal do despiste ocorrido hoje na Estrada Nacional 261-1 no concelho de Grândola, que provocou ainda ferimentos graves noutros dois homens, revelou a Proteção Civil.

Foto: DR
De acordo com fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral, os dois homens com ferimentos graves, com 28 e 33 anos, foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém.
Fonte do HLA, contactada pela rádio M24, indicou que um dos feridos permanece na Unidade de Cuidados Intensivos e o outro está em observação e a recuperar.
O corpo da vítima mortal foi levado para os serviços de medicina legal do HLA.
O despiste, cujo alerta foi dado às 03:38, envolveu uma viatura ligeira de passageiros e aconteceu na estrada “que liga Grândola a Carvalhal”, precisou a fonte da Proteção Civil.
A estrada esteve cortada por causa do despiste e nas operações de socorro estiveram envolvidos um total de 20 operacionais, apoiados por nove veículos, incluindo bombeiros, GNR, Infraestruturas de Portugal e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do HLA.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025