Grândola recebe no sábado peça “No Limite da Dor”
Grândola começa o ano de 2024 com um espetáculo de teatro criado a partir do livro “No Limite da Dor” de Ana Aranha e Carlos Ademar, inserido no programa das comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril. O espetáculo, de entrada gratuita, sobe ao palco do Cine Granadeiro, este sábado, às 17:00, numa produção [...]
Grândola começa o ano de 2024 com um espetáculo de teatro criado a partir do livro “No Limite da Dor” de Ana Aranha e Carlos Ademar, inserido no programa das comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril.

O espetáculo, de entrada gratuita, sobe ao palco do Cine Granadeiro, este sábado, às 17:00, numa produção Lendias d’Encantar, e com encenação de Júlio Cesar Ramirez e interpretação de António Revez.
O espetáculo conta “quatro histórias que se entrelaçam numa peça em que os espetadores de hoje podem ter acesso privilegiado à experiência vivida por muitas Portuguesas e Portugueses nas mãos da PIDE / DGS durante os anos da ditadura”.
O programa das comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril vai decorrer ao longo do ano, em Grandola, com uma vasta e diversificada programação cultural, que tem como objetivo primordial consolidar e reforçar os valores de Abril.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
GNR detém homem por suspeitas de tráfico de droga em São Francisco da Serra
24/01/2026
Rio Sado galga margens e inunda zona baixa da cidade de Alcácer do Sal
28/01/2026
Núcleo de Santiago do Cacém da Missão Coragem tem novos órgãos sociais
26/01/2026
Primeiro-ministro está hoje em Sines para assinar contratos de investimentos
20/01/2026