Foto: CMG

A 1.ª edição do Festival Internacional de Artes Performativas (LA-1), promovido pela Associação Ainda Não Tem Nome (ANTN), reúne companhias nacionais e internacionais de circo contemporâneo, teatro, dança e performance, com criações destinadas a públicos de todas as idades.

De acordo com os promotores, durante três dias, o LA-1 pretende ser um espaço de encontro, partilha e acesso democrático à criação artística contemporânea, ocupando o Cine Granadeiro, a Biblioteca e Arquivo, o Cineteatro Grandolense e a Universidade Sénior, bem como, o Jardim 1.º de Maio e o Parque de Feiras e Exposições.

"Ao assumir o espaço público como palco, promove-se não só a aproximação de artistas e comunidade, como se promove o combate ao isolamento social através de uma experiência e partilha coletiva", realçaram.

A partir desta sexta-feira e até ao próximo domingo, o público poderá assistir a estreias nacionais e a espetáculos de referência internacional, com propostas que cruzam a palavra, o virtuosismo, o humor e a interação direta com o público.

Com entrada gratuita, o LA-1 é promovido pela Associação Ainda Não Tem Nome (ANTN), com o apoio do Município de Grândola e DGArtes - Direção Geral das Artes, e apresenta como complemento oficinas livres, mediante reserva ([email protected]). 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.