GNR detém três suspeitos de furto em estabelecimento comercial e recupera bens
Uma mulher, de 25 anos, foi detida e dois homens, de 30 e 40 anos, foram identificados pela GNR por suspeitas de furto num estabelecimento comercial em Vila Nova de Santo André, divulgou aquela força de segurança.
Foto: GNR
Em comunicado, a GNR explicou que militares do Posto Territorial de Santo André, procederam à detenção e identificação dos suspeitos, no sábado, "na sequência de uma denúncia efetuada por uma superfície comercial de venda de produtos de bricolage".
A denúncia dava conta do furto de diversos artigos por três indivíduos que já haviam abandonado o local, tendo os militares da Guarda desenvolvido diligências policiais nas imediações.
No decurso da ação, localizaram a viatura dos suspeitos, que foram intercetados “quando se encontravam a tentar concretizar um novo furto noutro estabelecimento comercial”, explicou a GNR.
No interior do veículo, os militares apreenderam os bens furtados no primeiro estabelecimento, no valor de 389 euros, bem como outros artigos, num total 768 euros.
A detida foi constituída arguida e será presente no Tribunal Judicial de Santiago do Cacém para aplicação das medidas de coação.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
GNR detém homem por suspeitas de tráfico de droga em São Francisco da Serra
24/01/2026
Rio Sado galga margens e inunda zona baixa da cidade de Alcácer do Sal
28/01/2026
Núcleo de Santiago do Cacém da Missão Coragem tem novos órgãos sociais
26/01/2026
Bombeiros, Proteção Civil e Junta de Cercal do Alentejo coordenam fornecimento de água potável à população
24/01/2026