Foto: CMG

Durante a iniciativa, que terá a duração de três dias em cada freguesia, o executivo municipal pretende realizar visitas ao território, promover reuniões de trabalho, contactar com os cidadãos, bem como com instituições, associações e empresas locais.

Os programas, definidos em estreita articulação com os presidentes de junta, culminarão com a realização de uma reunião de Câmara, ordinária ou extraordinária, na respetiva freguesia.

A primeira iniciativa decorrerá a partir de hoje e até quinta-feira, na freguesia do Carvalhal.

"O primeiro dia será dedicado, essencialmente, a visitas a obras em curso ou a espaços que careçam de intervenção. O segundo dia será reservado a visitas a instituições, empresas e organizações locais e o terceiro dia será dedicado ao contacto com a população, ao atendimento aos munícipes e à realização de uma reunião de câmara descentralizada", esclareceu a autarquia.

No mês de fevereiro, a iniciativa terá lugar na freguesia de Melides, seguindo-se, em março, a freguesia de Azinheira de Barros e, em abril, a freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra.

"Com este ciclo de iniciativas, o executivo municipal reafirma o seu compromisso com uma governação próxima, participada e responsável, assente na escuta ativa das pessoas e na tomada de decisões informadas e sustentadas", explicou.

Comente esta notícia


SANTIAGO DO CACÉM
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.