Eduardo Bandeira é o novo provedor da Misericórdia de Sines
Eduardo Bandeira foi eleito provedor da Santa Casa da Misericórdia de Sines para o triénio 2020-2023, sucedendo no cargo a Luís Venturinha. As eleições para a mesa administrativa e restantes órgãos sociais da instituição decorreram em Dezembro e a tomada de posse está agendada para este domingo, dia 5 de janeiro, às 11:00, na [...]
Eduardo Bandeira foi eleito provedor da Santa Casa da Misericórdia de Sines para o triénio 2020-2023, sucedendo no cargo a Luís Venturinha.
As eleições para a mesa administrativa e restantes órgãos sociais da instituição decorreram em Dezembro e a tomada de posse está agendada para este domingo, dia 5 de janeiro, às 11:00, na Igreja Matriz de Sines, numa cerimónia que contará com a presença do bispo de Beja, D. João Marcos.
Engenheiro eletrónico e de comunicações de formação, Eduardo Bandeira vai liderar a nova mesa administrativa da Misericórdia de Sines, tendo a seu lado Joaquim Serrão, António Lobo de Vasconcelos, Orlando Veríssimo e Lénea Courelas.
O antigo provedor Luís Venturinha assume a presidência da Mesa da Assembleia Geral, enquanto o conselho fiscal é liderado por José Luís Batalha.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025