Duas pessoas detidas por furto em estabelecimento comercial em Grândola
Duas mulheres, de 25 e 47 anos, foram detidas, quarta-feira, por suspeitas da autoria de furto num estabelecimento comercial na vila de Grândola, avançou hoje a GNR. De acordo com o Comando Territorial de Setúbal da GNR, em comunicado, a detenção ocorreu na sequência de uma denúncia que levou os militares do Posto Territorial de [...]
Duas mulheres, de 25 e 47 anos, foram detidas, quarta-feira, por suspeitas da autoria de furto num estabelecimento comercial na vila de Grândola, avançou hoje a GNR.

De acordo com o Comando Territorial de Setúbal da GNR, em comunicado, a detenção ocorreu na sequência de uma denúncia que levou os militares do Posto Territorial de Grândola até ao local onde estaria a decorrer o furto.
Os militares “encetaram diligências policiais que permitiram localizar uma viatura nas imediações do local do furto” tendo verificado que “no interior do veículo, estaria o material furtado, designadamente, diversos bens alimentares e vestuário”, explicou aquela força de segurança.
As duas suspeitas foram detidas, constituídas arguidas e presentes no Tribunal Judicial de Grândola, para aplicação das medidas de coação.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
GNR detém homem por suspeitas de tráfico de droga em São Francisco da Serra
24/01/2026
Rio Sado galga margens e inunda zona baixa da cidade de Alcácer do Sal
28/01/2026
Núcleo de Santiago do Cacém da Missão Coragem tem novos órgãos sociais
26/01/2026
Primeiro-ministro está hoje em Sines para assinar contratos de investimentos
20/01/2026