Foto: DR

Com 43 anos, natural de Relíquias, Dário Santos construiu todo o seu percurso de vida profundamente enraizado na freguesia onde nasceu e sempre viveu.

De acordo com a Coligação Democrática Unitária, em comunicado, a ligação do candidato ao território "é marcada por uma participação ativa no movimento associativo e no fortalecimento da vida comunitária, colocando ao serviço da população a sua dedicação e sentido de responsabilidade".

"Profissionalmente, desenvolveu grande parte da sua carreira numa multinacional do setor retalhista, experiência que lhe conferiu visão estratégica, capacidade de gestão e trabalho em equipa. Apesar de ter trabalhado fora do concelho, sempre manteve Relíquias como residência e centro da sua vida familiar e comunitária", sublinhou.

Atualmente, segundo a CDU, Dário Santos, "é empresário nas áreas da agricultura e do ramo automóvel, onde aplica uma abordagem prática, inovadora e orientada para resultados. É membro fundador e presidente da Associação de Motocross do Alentejo, reforçando o seu papel no associativismo local".

"Há quatro anos [que] integra o executivo da Junta de Freguesia de Relíquias, onde tem exercido funções com empenho, proximidade e espírito de missão, sempre atento às necessidades da população e aos desafios da freguesia", acrescentou.


Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.