COMSines apresenta resultados do estudo sobre odores no complexo de Sines
Os resultados do ‘Diagnóstico, caracterização e mapeamento dos odores no complexo de Sines’ vão ser apresentados na próxima segunda-feira, 14 de outubro, no auditório do Centro de Artes de Sines, divulgou o Conselho das Comunidades de Sines (COMSines). O estudo, elaborado pelo Instituto do Ambiente e Desenvolvimento, teve como objetivo avaliar a incomodidade dos odores [...]
Os resultados do ‘Diagnóstico, caracterização e mapeamento dos odores no complexo de Sines’ vão ser apresentados na próxima segunda-feira, 14 de outubro, no auditório do Centro de Artes de Sines, divulgou o Conselho das Comunidades de Sines (COMSines).

O estudo, elaborado pelo Instituto do Ambiente e Desenvolvimento, teve como objetivo avaliar a incomodidade dos odores no concelho de Sines e foi desenvolvido entre abril de 2017 e abril de 2018.
O estudo analisou igualmente os padrões de circulação atmosférica prevalecentes na área de Sines e caracterizados os níveis de odores emitidos por sete fontes em cinco unidades industriais.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
GNR detém homem por suspeitas de tráfico de droga em São Francisco da Serra
24/01/2026
Rio Sado galga margens e inunda zona baixa da cidade de Alcácer do Sal
28/01/2026
Núcleo de Santiago do Cacém da Missão Coragem tem novos órgãos sociais
26/01/2026
Primeiro-ministro está hoje em Sines para assinar contratos de investimentos
20/01/2026