COMSines apresenta resultados do estudo sobre odores no complexo de Sines
Os resultados do ‘Diagnóstico, caracterização e mapeamento dos odores no complexo de Sines’ vão ser apresentados na próxima segunda-feira, 14 de outubro, no auditório do Centro de Artes de Sines, divulgou o Conselho das Comunidades de Sines (COMSines). O estudo, elaborado pelo Instituto do Ambiente e Desenvolvimento, teve como objetivo avaliar a incomodidade dos odores [...]
Os resultados do ‘Diagnóstico, caracterização e mapeamento dos odores no complexo de Sines’ vão ser apresentados na próxima segunda-feira, 14 de outubro, no auditório do Centro de Artes de Sines, divulgou o Conselho das Comunidades de Sines (COMSines).
O estudo, elaborado pelo Instituto do Ambiente e Desenvolvimento, teve como objetivo avaliar a incomodidade dos odores no concelho de Sines e foi desenvolvido entre abril de 2017 e abril de 2018.
O estudo analisou igualmente os padrões de circulação atmosférica prevalecentes na área de Sines e caracterizados os níveis de odores emitidos por sete fontes em cinco unidades industriais.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025