Cláudia Loução é a candidata do PS à Assembleia de Freguesia de Relíquias
A Comissão Política da Concelhia de Odemira do Partido Socialista aprovou, por unanimidade, a candidatura de Cláudia Loução à Assembleia de Freguesia de Relíquias.
Foto: DR
Natural de Relíquias, Cláudia Loução, de 31 anos, é professora de educação física no Colégio Nossa Senhora da Graça, em Vila Nova de Milfontes, onde também desempenha funções de coordenadora de Departamento.
O seu percurso profissional tem estado fortemente ligado ao concelho de Odemira, tendo sido professora em projetos promovidos pelo município, como o “Viver Ativo”, "Projeto Bandeira Azul" e “Infância Ativa”.
Conta com colaborações em diversos clubes e associações do concelho e foi recenseadora da freguesia nos últimos Censos, uma experiência que lhe permitiu aprofundar o conhecimento sobre a freguesia e sobre as pessoas que nela vivem.
Segundo o PS, em comunicado, "esta candidatura representa uma nova energia, ideias renovadas e uma vontade firme de tornar Relíquias um lugar ainda melhor".
“Relíquias é a terra que me viu crescer, onde aprendi os valores da entreajuda, do trabalho e da união. É onde vivem as minhas memórias, as minhas raízes, os valores que me orientam todos os dias e o sentimento de pertença que me leva a abraçar esta missão com total dedicação", afirmou a candidata, citada no mesmo comunicado.
Cláudia Loução apresenta-se nestas eleições com o propósito de "unir, ouvir, trabalhar e construir".
"Esta candidatura é um projeto de união, construído na convicção de que a freguesia de Relíquias merece ser cuidada, respeitada e projetada com visão, sem nunca perder a sua essência”, afirmou a candidata.
As eleições autárquicas realizam-se a 12 de outubro deste ano.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
GNR detém homem por suspeitas de tráfico de droga em São Francisco da Serra
24/01/2026
Rio Sado galga margens e inunda zona baixa da cidade de Alcácer do Sal
28/01/2026
Núcleo de Santiago do Cacém da Missão Coragem tem novos órgãos sociais
26/01/2026
Primeiro-ministro está hoje em Sines para assinar contratos de investimentos
20/01/2026