Cinco pessoas detidas em operação da GNR em Odemira
A GNR deteve cinco pessoas, entre os 30 e 63 anos, na sequência de uma operação especial de prevenção criminal, em que foram apreendidas drogas e armas proibidas, no concelho de Odemira, anunciou hoje aquela força policial. De acordo com o Comando Territorial de Beja da GNR, em comunicado, foram efetuadas diversas ações policiais concertadas, [...]

A GNR deteve cinco pessoas, entre os 30 e 63 anos, na sequência de uma operação especial de prevenção criminal, em que foram apreendidas drogas e armas proibidas, no concelho de Odemira, anunciou hoje aquela força policial.
De acordo com o Comando Territorial de Beja da GNR, em comunicado, foram efetuadas diversas ações policiais concertadas, na quinta-feira, com o objetivo de prevenir e dissuadir a atividade criminosa, nomeadamente o tráfico de droga, a posse de armas proibidas e infrações à legislação tributária e aduaneira, assim como à legislação rodoviária e ambiental.
No decorrer desta operação, foram fiscalizados 529 condutores e respetivos veículos, efetuando-se cinco detenções pelos vários crimes, dois por condução sem habilitação legal, dois por condução sob o efeito do álcool e um por posse de arma proibida.
Da ação policial resultou ainda a apreensão de 9,9 doses de haxixe, 2,48 doses de canábis e uma soqueira, considerada arma proibida.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025