Foto: DR

A candidata é natural de São Martinho das Amoreiras e residente em Amoreiras-Gare, com um percurso profissional diversificado e um forte interesse pela melhoria da sua terra, divulgou a CDU, em comunicado.

Maria Oliveira, “iniciou a sua formação nas áreas de Recursos Humanos e Contabilidade pelo Centro de Instrução Técnica de Lisboa, tendo trabalhado nesta área em Odemira, numa empresa de trabalho temporário”.

“A sua curiosidade e empenho levaram-na também a investir na área da saúde e terapias complementares, tendo estudado Ervanária e Diabética em Faro, seguido de Naturopatia no Instituto Profissional de Estudos da Saúde (IPS – Lisboa), onde concluiu especializações em nutrição, distúrbios e comportamentos alimentares e cinesiologia. Atualmente, está a concluir Reabilitação Física e Massagem Desportiva”, revelou.

Com experiência na área da estética e formações direcionadas para a saúde e bem-estar, Mariana Oliveira aceitou, há dois anos, o desafio de ingressar na área da segurança, onde aprofundou competências e concluiu o curso de supervisão.

“A sua candidatura nasce da vontade de trazer mudança e dinamismo a uma freguesia que considera estar estagnada e a necessitar de novas ideias, mais participação e mais valorização. Mariana Oliveira acredita que São Martinho das Amoreiras tem muito para oferecer e desenvolver, e apresenta-se com a determinação de trabalhar para que a freguesia”, concluiu.

As eleições autárquicas estão agendadas para 12 de outubro.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.