Foto: CMSC

Em comunicado, a autarquia indicou que no âmbito das iniciativas “Dezembro Solidário”, com a recolha de bens nos auditórios municipais, e “Árvore de Natal Solidária”, dinamizada nas Piscinas Municipais, foi possível recolher bens de primeira necessidade que deram origem a um total de 78 cabazes.

Estes cabazes "foram distribuídos por famílias em situação de carência económica, em articulação com as juntas de freguesia do concelho: Abela (seis), Alvalade (oito), Cercal do Alentejo (nove), Ermidas- sado (oito), Santo André (16), São Domingos (seis), São Francisco da Serra (seis), União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra (13) e Vale de Água (seis).

Já nos auditórios municipais, a programação do mês de dezembro, da responsabilidade da Câmara Municipal, teve caráter solidário, sendo o acesso às iniciativas efetuado mediante a entrega de produtos alimentares, de higiene pessoal, de limpeza, material escolar, brinquedos e vestuário.

No âmbito da “Árvore de Natal Solidária”, nas Piscinas Municipais, os utentes daquele equipamento também contribuíram com bens essenciais, que fizeram a diferença na vida de quem mais precisa.

Comente esta notícia


SANTIAGO DO CACÉM
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.