Câmara de Santiago do Cacém repudia atos de vandalismo na decoração de Natal
A Câmara de Santiago do Cacém lamentou e repudiou os atos de vandalismo praticados, na última noite, a vários elementos decorativos de Natal colocados no Jardim Municipal da cidade.
Foto: CMSC
Num comunicado publicado nas redes sociais, o município disse tratar-se de "uma ação deliberada de destruição de vários elementos decorativos de Natal".
"Esta decoração pretendia dar um colorido especial a este espaço renovado da cidade, nesta época do ano, em continuidade das atividades proporcionadas à população no âmbito do "Natal no Jardim"", salientou.
Fonte do município revelou à rádio M24 que vai ser apresentada queixa nas autoridades contra terceiros.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas
CUF chega a Sines após integração do grupo HPA Saúde
22/06/2026
Homem de 37 anos detido por suspeita de violência doméstica em Sines
19/06/2026
CIMPOR reativa centro de moagem em Sines com foco na descarbonização
15/06/2026
Rodrigo Charrua reeleito presidente do PS Santiago do Cacém
20/06/2026