Autárquicas: Nuno Góis é o candidato da CDU à Assembleia Municipal de Odemira
Nascido em Lisboa, o candidato, de 47 anos, reside há vários anos na freguesia de São Luís, onde trabalha e participa ativamente na vida social, cultural e política do concelho de Odemira.

Foto: DR
Segundo a Coligação Democrática Unitária, em comunicado, Nuno Góis é profissional de teatro desde 1997 desenvolvendo uma intensa e reconhecida atividade cultural em Odemira enquanto ator, encenador, produtor, diretor artístico e promotor de projetos culturais e de intervenção social.
Foi ainda fundador do CAIS – Coletivo Artístico de Intervenção Social.
Militante do PCP desde 2006, desempenhou tarefas no setor Intelectual de Lisboa, integrando desde 2013 a Comissão Concelhia de Odemira. Foi dirigente sindical no STE – Sindicato dos Trabalhadores do Espetáculo e na USL – União de Sindicatos de Lisboa.
No plano autárquico, foi eleito deputado à Assembleia Municipal de Odemira em 2017 e, em 2021, cabeça de lista e coordenador da bancada da CDU, funções que desempenhou ao longo do último mandato com competência, seriedade e profundo respeito pelo poder local democrático. É desde 2017 eleito da CDU na Assembleia Intermunicipal do Litoral Alentejano.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Bruno Gonçalves Pereira (STC) conquista Câmara de Santiago do Cacém e inaugura nova era política no concelho
13/10/2025

Mesas de voto para as eleições autárquicas abriram às 08:00
12/10/2025

Sines 'cai' para a CDU depois de 12 anos de gestão socialista
15/10/2025

Campanha eleitoral termina esta sexta-feira e em Santiago do Cacém os candidatos queimam últimos cartuchos
10/10/2025